Com uma trajetória marcada por excelência e inovação, Wagner acumula em seu currículo passagens pela Procuradoria do Estado de São Paulo e pela Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional (PGFN), onde consolidou sua carreira, atuando como como Procurador-Geral Adjunto, chefe da PFN 1ª Região e chefe da Coordenação de Representação Judicial (CRJ).
O advogado ainda atuou como assessor do Ministro da Fazenda, membro da Comissão de Estudos Tributários, Presidente do Conselho Administrativo da Associação dos Servidores do Ministério da Fazenda (ASSEFAZ) e Presidente da ASSEFAZ.
Com profundo conhecimento técnico, foi professor da Escola de Administração Fazendária (ESAF) e da Universidade do Distrito Federal. Também foi conferencista do I Congresso de Administração Pública, da Escola Interamericana de Administração Pública da Fundação Getúlio Vargas (FGV).
A partir de décadas de sólida experiência, contribuiu com diversos grupos de trabalho no Ministério da Fazenda para a elaboração de textos legislativos e emendas constitucionais.
No período em que esteve à frente da PGFN, focou, com sua visão inovadora, no desenvolvimento tecnológico e pessoal do órgão, por meio de métodos disruptivos que colaboram para o aperfeiçoamento de procuradores e de sistemas.
Hoje, dedica sua carreira ao atendimento de grandes figuras políticas, como ministros, magistrados, parlamentares e procuradores, e à supervisão Dos profissionais do Pires de Oliveira, Bambirra e Arideu Advogados, prezando pela excelência e pelo vanguardismo da prática jurídica.
BRASÍLIA . DF
Edifício Libertas, Salas 1007 e 1008,
SAUS Quadra nº 1, Lote 2, Bloco M
CEP 70070-010